
Era uma vez Sergent Major...
Ser criança é ter sonhos. Ser adulto é realizá-los.
Este poderia ser o credo de Paul Zemmour, que muito cedo decidiu lançar-se na aventura do design têxtil e da sua comercialização. Enriquecido por uma primeira experiência com a abertura bem-sucedida de uma loja de jeans, escolheu abrir uma boutique de moda infantil, consciente do futuro promissor do segmento médio no vestuário infantil.
Muito rapidamente, a empresa mostrou o seu valor e em 1987 Paul Zemmour fundou a Sergent Major, uma referência à lendária caneta de tinta do mesmo nome que acompanhou gerações de estudantes franceses. A marca, que assinaria todas as suas criações, representaria os valores em que acreditava: respeito pelo mundo da infância, relação qualidade/preço, elegância acessível.
Até hoje, a história de sucesso continua: Sergent Major tornou-se não apenas um ator de destaque em França, mas também a nível internacional, apoiando-se numa vasta rede de filiais e parcerias. De um sonho nasceu uma História. Dessa História nascerão muitas outras.
38 anos de savoir-faire ao serviço da infância
Sergent Major é a história de uma marca francesa com uma convicção: as crianças florescem melhor quando se desenvolve a sua imaginação.
Por isso, desde 1987 imaginamos nos nossos ateliers em França roupas, acessórios e até brinquedos originais que são tantas histórias maravilhosas para inventar, reinventar, brincar e contar.
«O tempo da infância é precioso: é preciso deixar as crianças serem crianças.»
Paul ZEMMOUR, Fundador da Sergent Major

A Tradição aliada à Modernidade
Desde o início, nunca deixámos de aperfeiçoar o nosso savoir-faire nem de acrescentar a cada peça os pequenos detalhes que a tornam única e que fazem a nossa reputação: os nossos padrões, bordados, patches ou botões exclusivos foram todos criados para fazer fervilhar a imaginação das crianças.